13 de nov. de 2010

# Restart em Itu/SP

#Sim... Foi uma luta! Foram 3 datas diferentes, convites rasgados e o fato de ninguém querer ir num show de pessoas coloridas.... Mas EU FUI!



O primeiro desafio foi conseguir compania para ir. SIM! Eu convidei vários amigos, Mychel e sua namorada, a Zana. Não quiseram ir, ele declarou ciúmes... Mew... ia ter inumeros coloridos, emos e afins... Ciúmes do que? Beleza, respeitei... Já que é lindo ver o cuidado que um tem pelo outro. Apelei, convidei o Guilherme:

- Mew, vamo no Show do Restart?

- Opa! Vamo sim... Mas compra os convite que eu acerto com vc no próximo mês!

- OK!
 

No dia do show (NA SEGUNDA DATA DIA 8/10/10, JÁ QUE A PRIMEIRA TINHA SIDO ADIANTADA) o Guilherme apareceu em casa, +/- as 4 da tarde:


- Vamo pra Salto? Preciso pegar umas roupas e uma grana que um muleke lah ta devendo pra mim!

- Vamo sim, mas os portões do show abrem as 6 da tarde...

- Vai dar tempo...

 

Fomos... e foi um festival de perdidos... A criatura que estavam com as respectivas roupas, não se encontrava na casa dele, a pessoa que o devio não tinha grana, perdemos umas 3 horas fazendo esse corre... Já estava atrasado e quando estavamos no ponto para voltar, o Guilherme me disse:

- Mano, num tô com vontade de ir...

PUTA QUE PARIU!!! Sai ligando pra Deus e todo mundo convidando pro show, estava com 2 convites... E NINGUÉM queria ir... Liguei para Dorinha (ia pro SWU), Isabella (Odiava o Restart) e finalmente o mias improvavel, pro Willians, um cara com uns dreds lokos, uns dos maiores fão do RAPPA, CHARLIE BROW, D2... Que inusitadamente topou! E nesse momento o busão passou... Eu e o Guilherme voltamos pra Itu!

O busão na volta pra Itu passou na frente do Espaço Festa, que estava lotado, cheio, inimaginavelmente perfeito... Tá! Pareceia uma Parada de tanta cor... kkk. E adivinhem?

- Danilo liga pro Willians e cancela o convite eu quero ir... Tá cheio né!?
.
Não podia deixar aquele "forgado" na mão e cancelei o convite com o Willians. Fomos correndo pra nossas casas, colocamos as roupas mais coloridas que tinhamos, passamos no Paulistão e abastecemos, vinho, breja, vodka... Matamos tudo antes de chegar na porta no show...
Chegando na frente do Espaço Festa:

- Mew por onde que entra?

- Ow cara, o show foi cancelado, não tinha extintor de incêndio!

Que? Extintor de incêncio? VAI PRA PUTA QUE PARIU!!! Puta corre e o show foi cancelado... Então eu lembrei de uma teoria sobre a minha cidade: "SE NÃO TIVER O SORRISSO MARROTO A FESTA EH CANCELADA"


[Resultado]



"Show do Restart é cancelado em cima da hora e causa tumulto"


Fonte: JORNAL PERICÓPIO.


Depois dessa notícia... Queria ir na casa do prefeito jogar uma bomba, fazer um cuecão no inutil do Juiz que não autorizou o show... Comprei mais um vinho e fiquei ouvindo o pessoal reclamar. Que na verdade apenas me pediram uns 300 cigarros e acabaram com 2 litros de vinho... Mew Deus! Acho que o Juiz tinha que cuidar da saúde fisica deles não proibir o show. (Tá essa parte ta hipocrita, já que foi eu que deu bebidas a eles, mas esse é o reflexo de não termos acesso facíl a cultura e shows, a galera se reune nas praças e bebem, fumam... Melhor um show do Restart sem extintor do que mais jovens bebedos nas praças da cidade!)

Subi para o centro da cidade. E nesse dia estava ocorrendo o 1° dia do SWU, e a galera que não pode assitir o show estava na prça enchendo a cara, chorando e reclamando pela dificuldade de assitir o Show, tinha gente que chegou na frente do Espaço Festa as 7 da manhã... PUTA FALTA DE SACANAGEM! Desculpem o trocadilho!

Acabamos encontrando alguns amigos que estavam no BAR DA CURVA, bebemos, encontramos velhos amigos. Até que a bicha aidética do ERICK aparceu pediu para ver os convites e simplesmente os rasgou... Mew! Que raiva... o Guilherme pegou um pedaço de pau para agredi-lo... Mas foi subitamente contido! Fomos embora.

No outro dia colei os pedaços e fiu ver oque iria acontecer. Fui na SINTETIC falar com o X que nos informou que conseguiriamos entrar na outra data que iria ser marcada.

Um mês se passou, várias especulações sobre o lugar e nova data. E finalmente algo oficial: Dia 04/11/10 no Gorila's Club.


Como nada tão fácil para Danilo Arial, eu comecei a trabalhar no Plaza Shopping e com certeza não seria minha folga dia 04/11/2010, numa quinta feira... Depois de alguns pedidos e zoações, já que iria no show do Restart. Consegui! Minha folga... Mas havia outra preocupação, não tinhamos dinheiro... O Guilherme conseguiu 30 reais com a mãe dele que disse:

- Tenho vergonha de vocês... Show do Restart...

Ok... Fomos, bebemos e fomos na frente do Gorila´s. Puta fila! Encontramos alguns conhecidos no começo da fila e furamos... kkk... Estavamos dentro. Mas ainda tinhamos que superar os convites rasgados... O segurança olhou e nos deixou entrar... Fomos seco pro bar e a surpresa! NÃO VENDIAM BEBIDA ALCOOLICA! Eh bebemos aguá mesmo...
6, 7, 8, 9 horas e nada de Restart! Muita gritaria e paracia que tinha menos pessoas que na frente do Espaço Festa. Todo os conhecidos estavam levando alguem, ninguém tinha ido curtir o Show... SÓ EU... KKK
Beleza! As 9:15 os caras entratm no palco... Puta efeito visual, tocam e cantam muito bem... Bons Musicos! Não imaginava a qualidade do som deles! Fiquei surpreso. Coloquei umas 4 meninas e uma criança no ombro para vê-los. O Guilherme ficou com uma menina de 15 anos que até agora espera o telefonema dele e eu como maior fiquei com medo da pedofilia (kkk) e dei alguns foras... foi legal nunca tinha dito:

- Eh que sou de maoir e eh melhor evitar ba fá fá... Deswculpa num posso ficar com vc...kkk
Bom show... e os pela saco que criticam... vão de fuder!
=============================================
Se vocês acham que esse dia foi complicado? Porque não sabem como foi conseguir entrar no CLIP FESTIVAL 2008! Mas essa história fica para uma próxima vez!
Valew!

Um comentário: