21 de mar. de 2011

# E se a maconha fosse legalizada?

"Proibição não funciona tão bem quanto controle e regularização"
Com a legalização da maconha, imediatamente teríamos três boas conseqüências.
Tomaremos como exemplo o discurso do juiz de direito californiano James P. Gray, que defendeu a legalização da erva em seu estado, EUA.


1ª ) 1 bilhão de dólares seriam economizados pelos contribuintes.
A tentativa de erradicar a maconha com processos e prisões é paga com seus impostos, essa receita que é recolhida para esses fins, poderia ser destinada a outros, que não a encarceragem de usuários e vendedores não violentos.

2ª ) Geraria imposto cerca de 1,5 bilhões de dólares ao ano.
Assim como o cigarro de tabaco e a bebida, a maconha geraria receita que poderia ser aplicada em tratamentos de viciados nas verdadeiras drogas, como o crack e a cocaína, que atualmente são as maiores problemas de saúde publicam brasileiro.

3ª ) O acesso a compra tentaria inviabilizar o consumo a menores.
Quem controlaria a venda seria o governo, não os traficantes. Esse argumento é perfeitamente aceitável nos Estados Unidos, já aqui no Brasil sabemos que o mesmo é aplicado ao álcool e cigarro e é desobedecido por todos, sim todos os comerciantes, lojas, mercados e padarias. Porém o controle de venda seria não seria mais dos traficantes.

Também é bom ressaltar que:
Ninguém em sã consciência, iria se submeter a subir morros, entrar em favelas, tentar se comunicar com pessoas que nem sabem falar direito (os traficantes, que adoram demonstrar sua “superioridade” e amedrontar seus clientes, através de um dialeto que é compreendido por poucos), podendo ser preso e esculachado pela polícia. Compraríamos em padarias, mercados ou em qualquer outro comercio que a cedessem.
Assim o tráfico levaria uma grande “rasteira” e perderia uma grande fonte de renda.


Você sabe o que o tráfico financia com o dinheiro gerado da venda da maconha?

- Compram armas
- Compram mais drogas
- Mantém as regalias de presos (celulares, pagam bons advogados)
- Compram juízes, policiais e agentes penitenciários
- Conserva o luxo e o padrão de vida deles
Entre outras muitas outras coisas...

O tráfico não iria acabar, porém ia levar um grande corte em seu orçamento.

Você se lembra das apreensões de drogas no Complexo do Alemão no final de 2010?
Cerca de 43 toneladas de maconha, 230 kg de cocaína e uma grande quantidade de crack.
Agora pense: Se a maconha fosse legalizada, havia motivo para os traficantes importar tanta maconha do Paraguai? Não.


Fazendo as contas:
(Galera estou especulando! Faça você a conta com o valor e quantidade de sua região, ok?)
Como sou de Itu/SP, apesar de morar em Itaboraí/RJ, posso fazer esse calculo levando em consideração o preço ofertado pelos traficantes de lá.

Uma trouxa de maconha (ou parada de maconha) em Itu, com 5 gramas de erva, custa R$ 10,00.
Uma tonelada tem 1.000.000 gramas.
43 toneladas = 43.000.000 gramas
43.000.000 / 5 = 8.600.000 pacotes, paradas ou trouxas de maconhas.
Com essa quantidade e valor, o tráfico conseguia arrecadar impressionantes R$ 86.000.000,00 reais.

Numa reportagem veiculada no “Domingo Espetacular”, Rede Record, em 11/07/2010, informou que o kilo de maconha pode ser comprado por R$ 7,00 reais na fronteira do Paraguai com o Mato Grosso do Sul e esse mesmo kilo pode ser encontrado até por 700,00 reais na capital paulista. Um lucro de 10000% (Galera é isso mesmo? Qualquer coisa me trolla nos comentários)


Agora imagine esse valor em nosso controle através do Estado?
Em 2011 o orçamento de combate as drogas do Governo Federal é R$ 376,5 milhões para a área de Fiscalização e R$ 1.895,7 milhões para as demais áreas. Isso porque nossa amada Presidente Dilma Rousseff, cortou o orçamento em 25% e 37% respectivamente em cada área.
O juiz americano do vídeo acima, afirma que na Califórnia a legalização geraria, 1,5 bilhão de dólares em impostos, correto? O Brasil é um dos países onde mais se paga imposto, então podemos especular que o valor possa ser igual ou superior a 1,5 bilhão de dólares. O orçamento de combate as drogas estaria suprido pelo imposto gerado pela legalização, ainda podendo ser ampliado, renovado e melhorado.

O uso da maconha iria aumentar com sua legalização?
No Brasil, 2,6% da população já experimentou maconha. Na Europa Ocidental, 7%. Na América do Norte e na Oceania, 11% e 16%.

(Publicado em 18/10/2010 por Clínica Alamedas)


Para o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, legalizar a droga no Brasil seria aceitar o risco de ver o consumo disparar. “O preço seria ver o país chegar num padrão australiano daqui a dez anos. Se isso acontecer, em um país sem retaguarda do sistema de saúde, a população necessitada vai ficar desassistida.”
O trabalho de Robin Room cita o caso da Holanda, onde é possível fumar a erva em coffee shops. Lá, com o crescimento no número desses estabelecimentos, o número de jovens entre 18 e 20 anos que já tinha fumado subiu de 15% para 44% em 12 anos.
“A maconha não faz parte da nossa cultura. Se você fizer um plebiscito sobre a legalização, ela perde fácil”, acredita Laranjeira.
Já o neurologista Sidarta Ribeiro prega a legalização. “Por que a maconha é considerada porta de entrada para as outras drogas? Porque as outras são vendidas pelos mesmos traficantes”, diz.
Apesar do aumento no número de usuários, a Holanda teve sucesso em afastá-los de traficantes: 87% da maconha consumida em Amsterdã é comprada em coffe shops.
Laranjeira acha que o maior objetivo de uma política sobre a maconha deve ser evitar aumento no número de usuários. Ribeiro se preocupa mais em tirar a erva da mão dos traficantes.
“Nada garante que, após a legalização, variações mais perigosas da maconha não surjam, como já ocorre no Reino Unido”, diz Laranjeira.
O trabalho de Room fala pouco sobre o uso medicinal da maconha, outra área em que os pesquisadores discordam. Ribeiro aponta os benefícios contra dor e insônia, por exemplo. Laranjeira acha que há substâncias melhores para tratar esses sintomas.

Dois pontos são importantes

1°) Você acredita que no Brasil apenas 2,6% da população tenha experimentado a maconha? Lógico que não, esse dado está completamente equivocado, legalizando conheceremos o real número de usuários. Não que exatamente o consumo vai aumentar.
2°) A maconha não é a porta de entrada para outras drogas, mas sim o álcool!

Entenda o porquê...
O Crack, Cocaína, Ecstasy, etc. têm efeito completamente diferente do da maconha. Causam euforia e quando “mais se tem, mais se quer”. Quem consome álcool demasiadamente também procura por essa sensação. Quando não conseguem obter o efeito desejado, o indivíduo pode recorrer a outras drogas. Além do fato de quem consome álcool acaba ficando completamente sem percepção da realidade e é facilmente induzido a fazer qualquer coisa que lhe proponham. O efeito da maconha nada tem haver com euforia, muito pelo contrário, ele tem um efeito calmante e na maioria dos casos a pessoa mantém muita percepção da realidade, ou seja, sabe o que está fazendo.
Tirar o controle da venda da maconha das mãos dos traficantes também impede o ingresso dos indivíduos em drogas mais pesadas. Fato! Quem compra maconha, faz isso algumas vezes durante a semana, mas quem consome cocaína ou crack, faz isso compulsivamente, diversas vezes por dia, o pequeno traficante que recebe seu pagamento por “parada” vendida, prefere vende-las. Assim acabam induzindo o consumo de drogas altamente viciante.


Enfim, com a legalização da maconha, geraremos receita através de impostos, o trafico perderia grande parte de seu arrecadamento. O dinheiro desses impostos pode ser aplicado em programas de prevenção e no tratamento de dependentes de crack e cocaína. Também suscitaria um novo nixo de mercado. “Proibição não funciona tão bem quanto controle e regularização”

Ah! Você ainda acredita que maconha é uma droga do mal, que faz mal e é altamente prejudicial a saúde? Beleza, respeito sua opinião, mas antes de julgar, se informe lendo esses post publicados neste blog:


E antes que você me chame de maconheiro desgraçado, lhe informo que NÃO fumo maconha ou uso qualquer tipo de entorpecentes. Apenas não aceito assistir de camarote uma nação tão brilhante e com potencial ilimitado como o Brasil ser devastado por um câncer chamado tráfico. Ok! E o que foi feito até hoje para conte-lo é falho e a legalização da maconha é uma maneira efetiva de exterminá-lo.

74 comentários:

  1. Olha, o motivo da maconha não ser legalizada, segundo que li em algum lugar, é que no passado, decada de 30 eu acho, a canabis era utilizada também para fabricação de papel e as empresas de celulose por eucalipto fizeram a maior confusão por tratar-se de um alucinógeno. Não sei se é verdade, pode ser uma grande bobagem, mas achei interessante.

    ResponderExcluir
  2. Isso tá parecendo papo maconheiro....
    Vcs podem falar tudo que a maconha não vicia e o caralho...
    Mas altera o estado mentar e acelera a incidencia de doenças degenerativas...

    ResponderExcluir
  3. E o alcool não? Sr Magnum? Alccol tbm vicia (bem mais) e é bem mais degenerativo... seu pinguço!

    ResponderExcluir
  4. Olha tb achei papo de maconheiro, e olha que tb sou maconheiro.
    Cara é um lance complicado legalizar e nao é com uma postagem na internet que todas as soluções vao aparecer
    Por outro lado acho que o combate se mostra ineficaz a muito tempo.
    Nesse caso a Argentina ta anos a nossa frente.

    ResponderExcluir
  5. Pode até parecer papo de "maconheiro"
    Mais já foi provado que maconha não queima neuronio e é muito menos prejudicial a saude se comparada ao tabaco e alcool.
    Como também já provaram que ecstasy e LSD fazem menos mal a saude que alcool,claro que em doses responsaveis,agora me diz um que ingere alcool em doses responsaveis?
    Agora isso é discução pra mais de anos,além do por que vivemos em um pais ignorante e egocentrico.A unica coisa que não há o que se discutir é o fato do ser humano se "drogar",seja ela alcool,tabaco,maconha,café ou aspirina.
    Sou mil vezes fuma um baseadinho e fica tranquilo numa boa do que enxe o rabo de alcool faze merda e sai atropelando familias inocentes por ai,só não vem dizer que eu sustento o trafico que gera violencia e bla bla bla,até por que quem faz isso é o Sr. FDP do seu presidente que não legaliza a maconha que já é mais do que provado seus maleficios e beneficios,ai vai de cada um escolher a sua melhor forma de se drogar.Ps: Não estou generalizando o publico que consome alcool,jamais.Só que cada faz o que acha melhor pra si.
    E fica a dica: cu de bebado não tem dono. (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HI Mr. Rick Simpson,

      Sou muito honrado de informar que eu fui curado de minha total de câncer de pulmão com apreço à motivação que você me deu, mesmo quando me foi dito pelo meu médico que eu tinha apenas seis meses de vida antes de meu câncer pulmões vão me atacar fora deste belo universal que tenho acumulado tantos recursos para mim e minha família por enternity durar.

      Depois de ler a cannabis câncer cura milagrosa óleo na clínica onde estava internado, eu tinha que entrar em contato com o Sr. Rick Simpson em seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com a fim de garantir a medicação e com respostas rápidas a partir deles, eu finalmente fez fim para a medicação que chegar dentro de 3 dias da ordem.
      Comecei o tratamento e aplicação de cada uma das instruções, juntamente com dieta que eu estava no lugar, eu comecei a perceber resultados quase imediatos! Tem sido 106 dias e meu câncer pulmões está finalmente sob controle, não importa o que eu comer ou fazer com a minha vida, eu tenho verificado que o meu câncer pulmões foi curada por 7 Hospitais aqui no Estado. email: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Meu médico ao lado com enfermeiras foram totalmente confuso sobre como eu bater meu câncer em 106 dias, eu já ter recuperado e agora estou um agente livre do cancro dos pulmões, e é tudo graças ao Mr. Rick Simpson.
      email: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Obrigado, eu sou eternamente grato.

      Excluir
    2. Muito obrigado a rick Simpson meu nome é forma Miluta Maxim Reino Unido minha Endereço: 18 Locksons Close, Londres, E14 6BH

      na crível Eu nunca soube óleo de cannabis era de fato maravilhoso e muito eficaz no tratamento de câncer ", se não pelo governo e os chamados regras para regular cannabis para ajudar meu marido para curar o câncer de pulmão ainda teria sido vivo. Graças à nova política de legalização de cannabis no meu estado e até mesmo ter perdido o meu marido O cancro do pulmão, e foi realmente chocado e surpreso quando vejo um monte de documentário sobre a forma como o óleo de cannabis tinha ajudado muitas pessoas a quem a sua família que eles pensavam nunca poderia fazer em seguida passando por vários "Chemo" do departamento de meu coração, e eu tenho que dizer uma palavra de apreço para Rick Simpson para a intervenção oportuna na vida de meu marido que sofre de câncer de pulmão. Enquanto escrevo este testemunho neste blog que meu marido é tão forte e saudável, mesmo que não tenham concluído a dosagem total "para a cannabis e consulta médica oportunidade e entrar em contato com ele, se você é um paciente de câncer através de seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil @ gmail .comto obter este óleo milagroso. Até aí tudo bem meu marido está respondendo ao tratamento de óleo de cannabis e o estado de saúde melhoraram drasticamente para o bem. Aqui é o seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Excluir
    3. Am gabriel inegbedion i residem nos EUA, minha esposa estava sofrendo de cancro da mama e o médico me disse que não havia nada que ele pudesse fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o cancro da mama da minha esposa foi na última fase que eu não acho que o óleo de cânhamo seria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, por o amor da minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa.
      Eu fiz alguma pesquisa e encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o cancro da mama da minha esposa e ele me garantiu que após 4 meses, o câncer teria ido Email .ricksimpsonphoenixtearsoil @ gmail.com
      Eu comprei e ela o usou, ele funcionou exatamente como o médico receitou-lo. Graças ao doutor Thomas para tirar a tristeza em minha vida. todos vocês podem imaginar, que minha esposa tem um 6 anos antiga filha e um filho de 3 anos, o que eu teria feito .. Deus abençoe Rick Simpson e Dr.Email ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.comhim em RICK por me ajudar com óleo de cannabis e por seu apoio e care.Email .ricksimpsonphoenixtearsoil @ gmail.com
      O que posso dizer a meu senhor, tudo que eu tenho a dizer é OBRIGADO SENHOR.

      Excluir
    4. Meu nome é James meu câncer de mama esposa começou em novembro de 2004. Fiquei arrasado, assustado e insensível quando eu descobri que tinha câncer. Na época, eu tinha 48 anos e pensei que eu era saudável. Eu imediatamente comecei a pesquisar médicos e tratamentos. Eu encontrei um cirurgião perto da minha casa fora da Savannah, Georgia para remover o tumor. Após a cirurgia, eu consultei com um oncologista local e radiologista. Os médicos eram tão impessoal. Eles não querem ouvir uma palavra que eu estava dizendo. Eles queriam me colocar em um desses cenários mesmice. Não havia outras opções para mim. Eles só queriam cortar, irradiar e fazer a quimioterapia. Eu me senti com a forma como eles foram a realização de negócios, eu tinha que obter uma segunda opinião. por isso decidimos tentar o óleo de cânhamo Rick Simpson. entramos em contato com Rick via: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com eu usei o óleo por um mês e houve grande changes.thank Deus por rick simpson

      Excluir
  6. Pode até parecer papo de "maconheiro"
    Mais já foi provado que maconha não queima neuronio e é muito menos prejudicial a saude se comparada ao tabaco e alcool.
    Como também já provaram que ecstasy e LSD fazem menos mal a saude que alcool,claro que em doses responsaveis,agora me diz um que ingere alcool em doses responsaveis?
    Agora isso é discução pra mais de anos,além do por que vivemos em um pais ignorante e egocentrico.A unica coisa que não há o que se discutir é o fato do ser humano se "drogar",seja ela alcool,tabaco,maconha,café ou aspirina.
    Sou mil vezes fuma um baseadinho e fica tranquilo numa boa do que enxe o rabo de alcool faze merda e sai atropelando familias inocentes por ai,só não vem dizer que eu sustento o trafico que gera violencia e bla bla bla,até por que quem faz isso é o Sr. FDP do seu presidente que não legaliza a maconha que já é mais do que provado seus maleficios e beneficios,ai vai de cada um escolher a sua melhor forma de se drogar.Ps: Não estou generalizando o publico que consome alcool,jamais.Só que cada faz o que acha melhor pra si.
    E fica a dica: cu de bebado não tem dono. (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 anos atrás, depois de muitos quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos de terapia natural I levou apenas minha esposa para curar o cancro da mama, tudo não funcionou para a minha condição. Fui tratar esta doença nos últimos 5 anos, mas hoje estou aqui dizer o mundo sobre a vitória final da minha esposa sobre o cancro da mama com a ajuda de cânhamo e cannabis óleo de Rick Simpson eu comprei. Palheiro. Este é um avanço na minha família com tanta alegria em nossas vidas hoje; Eu realmente aprecio toda a ajuda e
      contribuição de cada membro da minha família por tudo que fizeram por mim e amo o meu cuidado e marido amoroso. Meu amor, que deu-me mais forte. Vamos parar de câncer de mama, vá para o seu teste e salvar sua vida, mas se você tiver quaisquer doenças cancerosas, não há necessidade de gastar dinheiro com quimioterapia ou radioterapia, vai buscar a sua medicação Rick Simpson, hoje, este é um medicamento que deve ser legalizada em todo o mundo, para aqueles que desejam comprar o medicamento, basta contactar Dr. Rick
      ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com e também contará com sobre como aplicar. Como é maravilhoso estar com óleo de cannabis.

      Excluir
  7. primeiramente, para os estadunidenses legalizar a maconha é fácil, eles não tem nenhum tipo de saúde pública, não é como aqui que o doente vai para o sus, como um direito legislativo.

    2º o governo já está tentando diminuir ao máximo o consumo do cigarro e da bebida (censuram novelas e desenhos que mostram fumantes, proibiram comerciais) isso porque o que se recebe com os impostos não compensa pelo gasto dos tratamentos.

    3º mesmo com o cigarro sendo uma droga legalizada, existe sim contrabando de cigarro, a R$ 1,00, R$ 1,50, mesmo legalizando não iriam parar de traficar.

    ResponderExcluir
  8. Para os que se fazem de cegos afim de não enxergar a realidade assistam Cortina de Fumaça,um documentario muito interessante que trata de um assunto que é de interesse de todos.
    Procurem no Youtube é facil de encontrar.

    ResponderExcluir
  9. Eu fumo maconha e estou pouco me fudendo. pq se o dinheiro não vai pra mão do traficante vai pro governo que é a mesma merda ou pior.
    "acelera doenças degenerativas"?
    Meu camarada só de você respirar o ar de são paulo já acelera a incidencia de doenças degenerativas.

    ResponderExcluir
  10. gente burra, como se a maconha fosse legalizada, os traficantes ia virar empresarios e abrir empresa pagar tributos etc..., tem que proibir ter pena mai rigida aos noidas filhas das putas, incluisve se reesidente, pena de morte

    ResponderExcluir
  11. Tá certo, ai libera e aumenta o índice de FDP que matam ao volante, aumenta o índice de idiotas que surtam e matam familiares...
    Se a lei no Brasil fosse cumprida e mais agerssiva contra o criminoso, ai sim poderia pensar em liberar.
    Se o cara dirigisse um carro usando "bagulho"/ álcool/ qualquer droga seria preso e responderia o processo preso; se o cara cometesse crime e estivesse drogado a pena seria aumentada e responde preso sem direito a fiança;

    ResponderExcluir
  12. aqui somente tem as vantagens. as e as coisas negativas que isso iriá trazer caso fosse legalizada?

    ResponderExcluir
  13. É uma hipocresia da porra ñ legalizar uma planta natural, cada um faz o que bem entender da sua vida, sendo fumando ou bebendo, apartir do momento que ñ atrapalhe o próximo todos tem direito de abrir as portas da percepção!

    ResponderExcluir
  14. Faz o que tu queres e será tudo da lei!!!

    ResponderExcluir
  15. Pra mim deveria legalizar todas as drogas. A cocaína, heroína, maconha, ópio, eram utilizados como remédios antigamente, até 100 anos atrás as drogas não eram tão conhecidas como hoje, não tinha tantos usuários como antigamente, foi pro causa da proibição que o consumo aumentou, e a probição nem funiona, porque aumentou em 1000% o uso (sim mil mesmo), como que uma uma proibição pode aumentar tanto assim o consumo?!
    E ao contrário do que muitos pensam (muitos idiotas), se as drogas fossem liberadas elas não seriam para o uso do qual é hoje, heroína se fosse liberada não seria para a pessoa injetar, seria como anestésico, cocaína também, ela não seria liberada para cheirar, seria para usar como remédio.

    ResponderExcluir
  16. se achas que tem desvantagem em legalizar a maconha, então fale agora...

    ResponderExcluir
  17. q "comigo-ninguém-pode tambem é uma planta natural, alguém vai querer experimentar?

    quanto ao alcool, há niveis seguros de ingestão dele, até médicos cardiologistas, por exemplo, sugerem meia taça de vinho por dia por fazer bem ao coração.

    já drogas, como a maconha, ou o cigarro não tem niveis seguros.

    aliás, vala lembrar que em são paulo por exemplo, o cigarro está aos poucos sendo banido, comerciais e personagens de novelas, seriados, e desenhos são proibidos de aparecerem fumando, é proibido fumar em locais fechados (bares restaurantes, lojas, supermercado, shopping centers etc. E já tem projeto de lei para a proibição do fumo em parques e praças publicas.

    o Alcool não vicia tanto, a maconha só de experimentar já se tem 50% de chance de virar um dependente.
    já o alcool tem niveis seguros de consumo, e bebendo de forma moderada traz benefícios à saúde.

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Acende Esse Chá
    da um 2 e passa

    Vc Cheira, Bebe E Fuma Cigarro...
    E EU Só Fumo E Fico Sussa...

    Tinha Que Legalizar Sim...
    Eu Mesmo Só Cultivo A Minha E Só Fumo Dela...
    Dar Dinheiro Pra Traficante Iqual Vc que cheira...
    Ou Enche A Cara De Breja e ficar todo zuado e bebado cara
    pra mim nem cola...
    e vou te falar...
    fico muito mais tempo sem fumar do que vc's que já acostumaram a dar aquela "idinha no bar du lado da facul de sexta"

    Sabe...Hipocrisia em pleno 2011...
    fica até feio pra vc's moralistas de direita...

    Bom dia...tenho que ir porque hoje mesmo vou colher meus camarões =)

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o argumento, obviamente não é tão simples, mas atualmente parece a solução mais plausível, tanto que a maioria das pessoas que trabalham com redução de danos é completamente a favor da legalização (não é liberação). Vale a pena tentar, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quem planta pela lei se fode mais de quem compra do tráfico...

    ResponderExcluir
  22. Galera! é uma discussão sem fim..sou a favor da legalização, porém, os 'responsáveis" pelo nosso país infelizmente não age a bem de todos..e sim a bem do "sistema"! O SISTEMA lucra com a proibição da maconha que funciona como uma fila de dominós(um ajuda o outro cair) que neste caso não é cair e sim alavancar cada vez mais..td isso no blog tem sentido!
    Parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir
  23. A unica forma de forçar os postos de gasolina a baixarem os preços .
    Veja abaixo e repasse também a todos os contatos:
    http://ronyana.blogspot.com/2011/03/vamos-boicotar-os-postos-de-gasolina-da.html

    ResponderExcluir
  24. Doritos, coca-cola, chocolate...
    e ainda tem gente que se vicia em maconha e outras drogas. Como pode?

    ResponderExcluir
  25. Olha cara eu acho q oq td mundo aki ta eskecendo é q a maconha q se vende nas favelas vem de outro lugar, de um sistema bem maior. E se a maconha for legalizada o governo vai dar dinheiro limpo pros grandes traficantes. Como? Do mesmo jeito q politico lava dinhero, com empresas de fachada. E so abrir uma farmácia e começar a vender as drogas dele lá, e pronto dinhero facil e limpo. O problema nunca vai ser resolvido, muito menos dessa maneira.

    ResponderExcluir
  26. Esses babacas q ficam fumando essa merda e não tem nd o q fazer,esses vagabundos querem a legalização?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VAI TE PRO INFERNO SEU MACONHEIRINHOS DE MERDA

    ResponderExcluir
  27. Vi uns 3 ou 4 falando que o cigarro foi banido da TV?
    na novela das 8 a empregadinha lá bebe, o outro lá bebe sem parar..

    Proibindo ou não, eu vou continuar fumando..

    Deixam a bebida liberada, proibem a maconha.. Voce vai toda noite pro bar beber com seus amigos e eu vou na sua casa fumar um com sua mulher.

    KKKKKKK

    A HIPOCRISIA REINA NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  28. Qual é a diferença de liberar e legalizar?
    Legalização faria a maconha ser vendida em farmácias com receita é isso?
    E outra coisa...
    Quem disse que traficante iria deixar de vender maconha?
    Simplesmente eles iriam baixar os preços da erva e começar a vendar maconha contrabandeada. Polícia iria continuar subindo morro pra trocar tiro com traficante pra aprendeeder mercadoria contrabandeada. Seria maconha pirata.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, quando for postar um "fato", poste suas fontes (Só não vale o Wikipedia). Ficar falando merda sem fontes só te faz parecer um idiota(EX: A maconha de da super poderes!!1!onze!).

    ResponderExcluir
  30. MUITO BOA!

    SE LIGA MALUCO! PLANTAR POR LEI É PIOR DO QUE COMPRAR DO TRAFICANTE!


    QUE ABSURDO!
    PUTA FALTA DE SACANAGEM MEU!

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Caro Vicent, é notório que vossa senhoria não sai da frente de vosso computador, é lamentável que pessoas ainda pensem como você, e digam por ai qeu ao primeiro uso da erva ter-se-á 50% de chances de se viciar, conversa mais sem sentido. Pior ainda quando disse que há meios seguros para a ingestão do álcool, você bebe somente meia taça de vinho por dia? exceto alguns raros italianos, não imagino quem faça isso.
    Conluindo, lhe digo meu caro, para observar algumas pesquisas sobre a reação da maconha no organismo, você irá se surpreender, irá ver que até mesmo alguns tipos de cancêr e ganjah ajuda a previnir, você não passa de um alienado, mas contudo tem a capacidade de enxergar seus erros e repara-los, ao menos no seu modo de pensar e críticar, um abraço, fia com DEUS.

    ResponderExcluir
  32. LIBERDADE DE EXPRESSÃO cada um sabe oque faz da vida, cada um tem sua opinião e acima de tudo tem que haver respeito, Se tú não gosta tudo bem é direito seu
    Agora não vem discriminar o direito de fumar que é meu
    esse bang de legalização é complicado , mas antes de criticar se informe e respeite acima de tudo que o respeito é essencial
    partir do momento que você não está prejudicando ninguém você tem o direito de escolher oque quer pra sua vida, oque é melhor pra você , oque é certo no seu ponto de vista
    caráter ou a gente tem ou não tem e nenhuma escolha da sua vida muda isso
    um dia esse país vai evoluir, porque a mente das pessoas tá cada vez mais aberta, e no futuro vamos criar nosso proprio mundo, sem preconceito, pensamentos pequenos, sem hipocrisia.
    LEGALIZA BRASIL

    ResponderExcluir
  33. e eu axo que ninguém nunca morreu de fumar maconha , e não é o caminho pras outras drogas, sua mente é que é o caminho pra outras drogas, quanta gente já morreu bebendo, fumando cigarro
    e teima em falar que fumar maconha é errado, que vai acabar com seus neoronios , que vai viciar
    como odeio isso
    O homem já pisou na Lua
    clonou uma ovelha, descobriu planetas, erradicou doenças, transplantou orgãos e ainda cisma que maconha é droga
    realmente é complicado

    ResponderExcluir
  34. parece que o homem gosta de viver em guerra, quer impor regras pra vivermos em paz, mas não é isso que acontece
    tanta gente matando , roubando e os vermes vem perder o tempo com os maconheros que não fazem mal pra ninguem
    esse brasil é um lixo mesmo

    ResponderExcluir
  35. Maconheiro nenhum chega em casa chapado e bate na mulher e nos filhos diferentemente e muitos bebados por ai!

    ResponderExcluir
  36. Os políticos ganham muito com a proibição da maconha..... essa é a conspiração.....


    e não sejam hipócritas.... o alcool é comprovadamente pior que maconha...

    ResponderExcluir
  37. maconha faz menos mal que o cafe

    e nao eh por isso que as pessoas estao por ai tentando acabar com o cafe

    o primeiro comentario é verdade sim

    mais tbm nos EUA, a cannabis iria substituir o algodao, por ser mais barato e mais facil de fazer papel, adivinha qm eh o dono das plantacoes de algodao nos eua? sim o gorverno

    obviamente nao eh por questao de saude e sim de dinheiro e poder

    ResponderExcluir
  38. Magnum fala de uma tal maneira q a maconha mata !! mais pera ai !?!?!
    e as drogas legalizadas ????
    NAO MATAM ??

    Cigarro, Alcool o capeta a 4 ??

    Meu amigo se hoje em dia todo mundo n for usar oq faz mal para a saudade !!
    kkk
    nem preciso comentar ne !
    :)

    ResponderExcluir
  39. Depois que legalizarem a maconha ( se isso vier a acontecer) nao vai demorar muito pra começarem a produzir em escala industrial, e ai sim na minha opniao vem o maior dos problemas, assim como o cigarro q no inicio era feito artesanalmente de forma muito parecida que o cigarro de maconha é "preparado" hj em dia vai passar a ser produzido produzido por maquinas e é muito provavel que assim como o cigarro tbm começem a colocar muitas outras substancias toxicas e extremamente prejudiciais a saude e assim será o fim do bom e velho cigarrinho de maconha como conehcemos hj em dia. E isso é praticamente inevitavel uma vez que vivemos nessa sociedade que visa sempre lucros acima de tudo

    ResponderExcluir
  40. Qm já fumou sabe, qm nunca fumou não tem o q falar se é bom ou ruim pra elas mesmas... mas para qm ja fumou, eu pergunto: Se vc pudesse voltar... vc prefereria ser um maconheiro ou uma pessoa q não puxa um, uma pessoa q não tem esse vício?

    ResponderExcluir
  41. Nina disse...
    Maconheiro nenhum chega em casa chapado e bate na mulher e nos filhos diferentemente e muitos bebados por ai!

    Reparem que foi um contato de uma mina... isso é a mais pura verdade...
    me diz um "chapado" que vai dirigir à 120/hora e atropelar/bater/danificar por aí..

    Dizer que é pior que o alcool é a maior hipocrisia..

    INFORME-SE!

    ResponderExcluir
  42. Vai pensando que é tudo lindo assim...

    ResponderExcluir
  43. TEVE GENTE QUE FALOU QUE A MACONHA NÃO É LEGALIZADA PQ DÁ PARA FAZER PAPEL DELA.. E AI OS PLANTADORES DE ALGODÃO (sic) NOS EUA IRIAM PERDER DINHEIRO... HAUAHAU...

    1º. PAPEL ATUALMENTE É FEITO A PARTIR DE EUCALYPTOS (PARA QUEM NÃO SABE É UMA ÁRVORE ENORME) (QUE POR SINAL É MUITO OFENSIVA AO SOLO) MAS QUE RENDE MUITO PAPEL! MAIS QUE QUALQUER (SUPER) PÉ DE MACONHA POR M².

    2º. PAPEL FEITO DE MACONHA É COM CERTEZA DE PÉSSIMA QUALIDADE PELA COMPOSIÇÃO DA PLANTA...

    3º. DE ONDE O MALUCO BELEZA TIROU QUE PLANTADORES DE ALGODÃO IRIAM PERDER DINHEIRO SE ALGODÃO NÃO TEM NADA A VER COM PAPEL?... HAUAHAU...

    É DORGAS MANOLO... TÃO VENDO???

    LEGALIZAR OU NÃO DÁ NO MESMO... RS... APRENDAM QUE O SISTEMA É AUTOPOIÉTICO (É ISSO MESMO)....

    ResponderExcluir
  44. Olha... veja bem!
    Fumo a bastante tempo isso ai e pra mim os benefícios que ela me proporciona, compensam os prejudiciais em anos luz... Quem usa sabe do que estou falando.
    Infelizmente nossas autoridades governamentais são hipocritas e estão muito atrasados com pensamentos infantis de ganância e poder... então não so nós que sofremos por consequencia disso mas os gays, preconceitos raciais, parecem que por algum acaso eles promovem isso vai la se saber pq neh...
    Abs

    ResponderExcluir
  45. Deveria legalizar, e as pessoas poderiam PLANTAR em casa.. e outra:
    Já li q o correto é fazer como os índios: INFUSÃO... vc põe na água fervendo e fica cheirando aquele bafo q sai dali... só isso

    ResponderExcluir
  46. Os maconheiros batem na tecla de que o cigarro e a bebida fazem mal também. Mas parem para pensar. Numa situação dessas, o correto é erradicar o cigarro e a bebida alcólica, e não liberar mais coisas prejudiciais. Acordem, o mundo não é pereito, mas o caminho em direção a pereição não é aceitar erros baseado em erros, e sim corrigir erros gradativamente.

    ResponderExcluir
  47. FATO! MACONHEIROS FINANCIAM O TRÁFICO!

    SUSTENTAM TRAFICANTES!

    SINTO NOJO DE MACONHEIROS E SUA FALTA DE CONSCIÊNCIA EM NÃO APAGAR!

    ACENDE ENTÃO!

    MAS NÃO CHORA DEPOIS PELA MERDA DE VIOLÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
  48. depois de ler esse post, so me basta fazer uma coisa: Acender um!

    ResponderExcluir
  49. A maconha nunca matou ninguém em dez MIL anos de uso, dai você me diz: ah, mas tem os traficantes, pra quem os traficantes irão vender se não tiver quem comprar ?
    Legalize it!

    ResponderExcluir
  50. A primeira coisa que alguém estranha ao ver a história da maconha,também conhecida como Cannabis, é que certa vez ela foi legalizada, não apenas legalizada ela era uma das maiores culturas agrícolas do mundo.
    Cannabis também pode se referir ao cânhamo que é a parte industrial da maconha e de longe a fibra mais robusta,durável,natural e suave do planeta,ele tinha vários usos e produtos, a maiores dos tecidos, óleo para iluminação,remédios,papel e fibras vinham do cânhamo.
    A vela do colonizadores portuguese e espanhoes eram feitas de canhamo,Benjamin Franklin o usou para fundar uma das primeiras fabricas relapso dos EUA, as duas principais copias da carta da independência anediava foram escritas em papel de canhamo da Cannabis e esta em ótima condição até hoje, provando a qualidade do papel de canhamo.
    Até 1800, muitos produtos têxteis dos EUA eram feitos de canhamo,50% dos remédio no merdcado durante a segunda metade do século 19 eram feitos de Cannabis,até a rainha Vitória usava os estratos da resina da maconha para aliviacolicas menstruais.
    No inicio do século 20, a imprensa marrom florescia,os artigos escreviam os negros e mexicanos como animais frenéticos que fumavam maconha(todos sabem como era o racismo naquela época)algumas "ofensas incluíam em olhar uma mulher branca dua vezes,rir de pessoas brancas,ou pisar na sombra de uma pessoa branca, oque levou á fração de uma lei tributaria que nao apenas incluía todos os outros derivados da planta.As coisas permaneceram assim até a segunda guerra mundial quando o governo decidiu outra vez que o canhamo era bom e produziu o filme "Canhamo para a Vitória",mas quando a guerra acabou a maconha voltou a ser ilegal.
    O estudo Heath/Tulane de 1974 patrocinado pelo governo de Ronald Reagan queria provar qua a maconha fazia mal á saúde, pois se nao podia prender os manifestantes que eram contra a guerra do Viatnã por protestar contra o governo podia por fumar maconha,os macacos eram submetidos á altas doses de maconha 30 baseados por dia,após 90 dias ofeguei dos macacos atrofiaram e eles morreram, o dano cerebral foi determinado depois da contagem dos neuronios dos macacos submetidos á maconha e os normais.
    Este estudo tornou-se a base para a alegação de que maconha mata neuronio,após 6 anos de pedidos para dizer como fizeram o estudo, revelaram que ao invés de administrar 30 baseados por dia durante 1 ano, o Dr.Heath usou o método de bombear 63 baseeis com maconha colombiana sem oxigenio extra por uma mascara de gas durante 5 minutos por 3 meses ,conclusão os macacos morreram asfixiados , a falta de oxigênio matou o neuronios nao a maconha.
    Ao invés de causar câncer o componente da maconha cura e previne câncer, procurem por Rick Simpson Run from the cure no youtube ou até em www.sciencedaily.com/releases/2007/04/070417193338.htm que mostra que estudos do universidade de Harvard coseguiram diminuir o tamanho do câncer de pulmão na metade.
    Eles mostram que o composto Delta-9-tetrahidrocanabinol(THC) que tem como alvo os receptores canabinoides CB1 e CB2 ativa esses receptores como os endocanabinoides que nos produzimos em nosso corpo naturalmente.
    Vídeo no youtube:
    The Union: The Business Behind Getting High legendado
    Palestra Rick Simpson
    Run From The Cure legendado
    Todos os vídeos tem torrent
    Site:Digitem no Google "Maconha: enrolando a cura"
    Muito obrigado aos que leram o comentario
    Informação nunca é de mais
    #legalizebrasil

    ResponderExcluir
  51. Sou profissional da saúde e afirmo.

    Nunca vi alguem bater o carro ou atropelar alguem por ter fumado só maconha mas, assisto vários noticiário com tragédias ocorrido por consumo de bebidas alcólicas.

    (1976)

    ResponderExcluir
  52. É tão verdade sobre Rick Simpson Cannabis Oil 'Quero usar este
    médio e aplausos Rick Simpson para curar meu câncer noivo com sua
    óleo de cannabis, o meu noivo está sofrendo de câncer colorretal para
    os passar por três anos, mas desde que começamos a usar o Rick
    Óleo Simpson Cannabis durante os últimos 3 meses e instruções sobre como
    usá-lo, meu noivo está totalmente recuperado de seu câncer colorretal. o
    Óleo de cannabis Rick Simpson provou ser um grande sucesso na cura para
    câncer com seu óleo de cannabis e eu dar-lhe um monte de créditos, porque
    meu câncer noivo foi sanado no prazo de 4 meses de tratamento bem sucedido,
    vou me casar com meu noivo como o câncer colorretal tem sido
    totalmente curada com Rick Simpson cannabis óleo que nós
    compra: rickhempoil01@gmail.com, tem sido de 4 meses
    da cura bem sucedida do meu noivo câncer colorretal e desde então
    meu tratamento parada noivo e sua saúde tem sido perfeito e
    maravilhosa. como eu estou escrevendo este testemunho para notificá-lo de que o meu noivo
    foi completamente curado de seu câncer. qualquer um lá fora que precisam
    Ajuda, por favor, sinta-se livre para entrar em contato com
    Rickat: rickhempoil01@gmail.com
    Clinton jarrete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em setembro de 2013, Alex foi diagnosticado com câncer terminal Isso se espalhou dos pulmões em seu cérebro e fígado. Eu transformei-me tão doente que ele cansou-lo a fazer a mais pequena tarefa; de atravessar uma sala levaria grande esforço e toda a sua respiração. Eu não consegui suportar Sua situação mais e eu começar a fazer perguntas Acerca câncer no meu bairro e local de trabalho, acima de tudo, eu estava orando a Deus que devem enviar a cura para o meu marido e tirar a tristeza longe da minha família, fiel uma noite meu vizinho que recentemente se mudou para a carne bairro para me que ouviu que tenho vindo a fazer a pergunta sobre o câncer e me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson e como ele curou o câncer de mama 9 anos. Ela me deu o número de telefone Rick Simpson (+447024075089) Instantaneamente eu dei-lhe um convite e sua resposta me acalmou, me deu seu e-mail me (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com) no telefone. Foi uma grande alegria naquele dia e eu tenho salvar a vida anjo do meu marido eu pedi o óleo e Naquela semana eu recebi e seguiu suas instruções e deu o meu marido Alex o óleo de cânhamo. A Deus seja a glória Alex é totalmente livre do câncer e eu é saudável e forte agora, depois de eu ter informou que qual eu podia respirar bem, não estava tendo qualquer tipo de dores e sentiu as células boas em Seu corpo tem de falar sobre. quatro dias depois, nosso médico de família, Benson, foram registrados há sinais de lhe qualquer dificuldade para respirar ou ter problemas com tarefas físicas e câncer; Obrigado Senhor, Louve a Deus meu marido é muito viva, com a ajuda de um servo de Deus Rick Simpson. A partir de 04 de janeiro de 2015, Alex continua a ser confiável para respirar totalmente e profundamente. Sua diz Dr. Alegadamente Seu fígado está livre do câncer. Isso não tem Parece ter qualquer pequena quantidade disponível de câncer no fígado e os pulmões novamente. O médico está espantado com a eficácia do óleo de cânhamo. Alex e eu acredito que as principais mudanças estão em seu corpo por conta de trabalho óleo de cânhamo de Rick Simpson. É claro que não nego O importante papel de fazer dieta. (A história de Alex é um exemplo perfeito de como o óleo de cânhamo, muitas vezes têm cura milagres no corpo.) Eu agradeço o tratamento milagroso óleo de cânhamo Rick Simpson.

      Excluir
  53. Um grande testemunho que devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo, eu estava tendo um câncer de mama eu nunca acreditei que pudesse haver qualquer cura completa para o câncer, até que eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Dr Ricksimpson cannabis petróleo trouxe de volta para a vida. E o Governo admite cannabis pode matar células de câncer, então eu tive que fazer o inquérito sobre a forma como eu posso obter o óleo, até que eu tive em contato wit Dr David, que me forneceu o óleo, depois que eu comecei a óleo CBD dele, então eu começou a usá-lo por apenas algumas semanas, você poderia acreditar que todas as dores desapareceram gradualmente e eu tive que viver sem drogas mais. Eu posso dizer que corajosamente alguns meses eu não tinha tido nenhuma dor no meu peito novamente. E eu sou muito grato a Deus pela minha cura. E eu tenho que compartilhar esse testemunho para o mundo, o meu conselho para você que está pensando que não há cura para o câncer é que você deve apenas entrar em contato e obter o óleo de cannabis do Dr. David, fazer uso dele como instruído pelo Dr. Ricksimpson e você vai se livrar de câncer e todos os seus sofrimentos. Óleo de cannabis é um grande remédio. Para o inferno com o governo e sua política insana, temos um medicamento que é cem por cento de certeza de curar o câncer e você não precisa gastar tanto dinheiro mais em quimioterapia, radioterapia ou cirurgias que não iria funcionar. Contacte Dr David hoje via e-mail: drdavidmedicalhome@outlook.com ou telefone celular para contato: 447024037727

    ResponderExcluir
  54. Minha esposa tem sofrido de câncer de tireóide, que foi confirmado para ser o estágio quatro, o médico me disse que havia pouco que pudesse fazer uma vez que ela não estava respondendo ao tratamento, mas meu cunhado veio em nosso socorro pedindo este óleo de cânhamo de rick Simpson fundação que ele disse tem ajudado alguns pacientes luta contra o câncer de vários tipos por isso decidimos dar-lhe uma chance, até agora minha esposa está melhorando perfeitamente muito bem e atualmente ela pode andar ao redor da casa sozinha. Senti sua necessário i deixar que os outros que sofrem desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cânhamo pode realmente dar uma segunda chance um som de vida. se acontecer de você estar na necessidade de este óleo de cânhamo pode contactar a fundação que forneceu o meu cunhado com este e-mail: ricksimpsoncancermedical@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Para Rick Simpson e Phoenix Tears,

    Em primeiro lugar eu quero agradecer o excelente milagre câncer guia de cura que você deixou no mundo que curou meu câncer de mama. É realmente algo que eu nunca ouvi falar antes.

    Eu segui as orientações exatas que você estabelecidos para mim quando eu recebi a medicação e agora eu tenho com sucesso livre da terrível doença que quase levar o meu caso, sua sensibilidade óleo de cannabis drasticamente.

    É um alívio para mim e minha família e eu não posso esperar para ver o que o futuro me traz.

    Alguém lá fora enfrentando esta doença terrível, eu aconselho não enfrentá-lo sozinho. Faça Lágrimas Phoenix no ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com e obter sua solução.

    Obrigado a ambos por esta oportunidade maravilhosa.

    Cindy.

    ResponderExcluir
  56. Olá, mando meu amor e orações a todos que vieram aqui para ajudar, eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson e Dr. David para o óleo de cannabis maravilhosa, minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon quatro estágio. Ela teve um percurso extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, uma rodada ou radiação Y90 e agora está enfrentando falência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns de seus sintomas e com pouco tempo para viver. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi por isso, o óleo de cannabis com êxito curou o câncer dela!!! Depois de três meses. Eu estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, você pode derrotar o câncer se você tem um óleo de cannabis bom, entre em contato com Dr David se você tem problemas relacionados ao câncer ou outras doenças, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  57. Eu sou tão grata por Rick Simpson, eu estou tão feliz estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e sua cura milagrosa, Meu nome é Evelyn Mendoza Vasques da Espanha. Eu estava diagnosticar com câncer de mama há 3 anos, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis muito e viu que ele poderia me fornecer o óleo aqui na Espanha, entrei em contato com ele para a medicação em (ricksimpsonmedicalservices@outlook.com), a minha maior surpreenda o medicamento foi entregue a mim dentro de 48 horas e estive em tratamento para o passado 3 months.I'm agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma transformação total no sector minha saúde com Rick Simpson óleo de cannabis. Para todo paciente com câncer que vive na região da Europa, América e Canadá, obter o seu óleo de Cannabis: ricksimpsonmedicalservices@outlook.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  58. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. Obrigado, Wade

    ResponderExcluir
  59. Lembro-me de vir aqui no ano passado para pedir ajuda sobre como obter o óleo de cannabis para curar o câncer, porque minha esposa estava sofrendo da disease.One mortal dos membros do fórum chamado Monica deu-me um email e disse que eu deveria entrar em contato com o doutor . Eu fiz, e dentro de uma semana eu completei todas as transações e dentro de uma semana eu tenho o óleo entregue a mim e começou imediatamente o tratamento conforme as instruções do médico. Estou feliz em dizer que depois de 90 dias aproximadamente, voltamos ao médico para teste e minha esposa foi declarada livre do câncer. o médico ficou espantado e também pediu para o e-mail. se você está sofrendo de câncer, aqui está sua redenção Drdanielfloyd@gmail.com. entre em contato com ele e me agradecer depois de 90 dias.

    ResponderExcluir
  60. Olá a todos, o livro de meu nome Fé. Eu não posso acreditar nisso. Um grande testemunho de que i devem compartilhar a todos paciente de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente . i teve de experimentar muito e você não pode acreditar que em apenas algumas semanas meu marido começou a usá-lo todos os seus dores parar gradualmente e teve que deixar sem os medicamentos que o médico deu a ele. Agora eu posso dizer-lhe que alguns meses agora ele não ter tido qualquer dor, e ele ter apenas fui para o texto na semana passada eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer sistema de câncer. Glória a Deus por me leva a este genuína ao Sr. Risco Simpson. Estou tão feliz como eu estou compartilhando este testemunho. Meu conselho a você tudo o que pensa que a sua não é cura para o câncer que não é verdade, basta contactar-lo e obter óleo de cannabis de Rick Simpson para seu câncer e você será livre e gratuito para sempre, Experimente e você não vai se arrepender porque ele realmente funciona. Uma coisa que eu vim a perceber é que você nunca sabe como é verdade até que você tente. Não há mal em tentar. Lembre-se, atraso no tratamento, leva à morte. Aqui é o seu e-mail. dr.ricksimpson19@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Caro Rick , eu não posso descrever o que sinto ! Isto é absolutamente surpreendente e ótimo! Obrigado : muito obrigado . Eu não sei o que dizer : É 2016 e eu ainda estou livre do câncer após alguns anos eu acho que vou ter que deixar esta notícia fantástica " afundar-se " no meu cérebro um pouco : Eu vou continuar agradecendo novamente e again.It é como mágica que eu estou livre do câncer Eu nunca ter sido mais espantado e feliz na minha vida! Contatá-lo diretamente em seu e-mail : phoenixtearsmedicals@outlook.com.com para o seu próprio petróleo .
    Que Deus abençoe a todos! Sinceramente jennifer joe

    ResponderExcluir
  62. Sou grato ao Dr. Walsh, estou tão feliz que eu estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e cura milagrosa, eu fui diagnosticado com cancro da mama de 2 anos atrás, e desde então eu fiz um monte de quimioterapia e radiação que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunitário e torná-me fraco e indefeso. Eu achei as lágrimas de Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis e minha irmã me deu o contato Dr. Walsh. Viu que o petróleo seria enviado para mim aqui na Alemanha. Entrei em contato com ele por medicação, a minha maior surpresa, eu tenho o óleo. Comecei o tratamento imediatamente. Agora estou aqui para testemunhar que, na verdade, o óleo funciona bem. Eu tenho experimentado uma transformação total no sector minha saúde com óleo de cannabis Rick Simpson. Para pacientes com câncer, entre em contato com o Dr. Walsh em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com.

    ResponderExcluir
  63. Minha mãe foi diagnosticada com estágio quatro câncer de cólon cerca de um ano atrás, ela teve uma viagem muito difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, a radiação redondo ou Y90 e agora estão experimentando insuficiência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns dos seus sintomas. Fiquei imaginando o que outro tratamento que ela tem (por exemplo, um transplante de fígado ou um ensaio clínico) e também quanto tempo ela tem que viver. Minha mãe é meu melhor amigo e herói, ela dura tanto quanto seus entes queridos fazer também, mas um primo meu veio em nosso socorro, ordenando o óleo de cânhamo a partir de uma Fundação. Até agora, o medicamento mostrou eficaz, agora minha mãe pode fazer coisas que ela nunca poderia fazer antes, eu estou tão feliz que eu decidi usar este meio para alertar todos os pacientes com câncer que, com óleo de boa cânhamo, você pode definitivamente vencer o câncer. Se acontecer de você estar na necessidade de este medicamento, você pode contatar o Dr. Gareth em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com.

    ResponderExcluir
  64. “I am so grateful to Dr.Rick Simpson for providing me with Hemp oil here in the United State of America. I was diagnose with cancer of the lungs 8 months ago, and ever since then i have done a lot of Chemo and Radiation that have not helped issues, but only damaged my immune system and frustrated me. I came across the Phoenix Tears and i have read about the Hemp oil a lot and saw the Post that Dr. Rick Simpson could provide me with Hemp Oil i contact him on: rickcannabis01@gmail.com for the procurement of this medication,the medication was procured and delivered within 2 days and i have been on treatment for the past 3 months.I am here to let every one know that am no longer a cancer patient, I have experience a total change in my health, with Dr. Rick Simpson Hemp oil service. for all cancer patient that live in the America region and Europe at large, get your Hemp oil from Dr. Rick Simpson at: rickcannabis01@outlook.com

    ResponderExcluir
  65. Devido ao estresse e doeu meu tio sofreu depois de sua cura com a ajuda de óleo de Rick Simpson Cannabis que eu comprar para ele e seguiu a prescrição que lhe foi dada e, desde então, tem de ser rápida melhora na sua saúde, ele já não sente dores e acordar a cada manhã sentindo revivida, estou aqui para informá-lo sobre este produto para ajudá-lo a viver uma vida melhor, mais uma vez. você pode entrar em contato com ele através de: ricksimpsoncanceroilcentre@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. "Eu sou muito grato a Dr.Rick Simpson para fornecer-me com óleo de cânhamo aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer dos pulmões 8 meses atrás, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia, que não têm ajudado questões, mas apenas danificado meu sistema imunológico e me frustrado. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia fornecer-me com óleo de cânhamo i contato com ele em: rickcannabis01@gmail.com para a aquisição deste medicamento, o medicamento foi adquirido e entregue dentro de 2 dias e estive em tratamento durante os 3 últimos months.I estou aqui para deixar cada saber que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma mudança total na minha saúde, com o Dr. Rick Simpson serviço de óleo de cânhamo. para todo paciente com câncer que vivem na região da América e na Europa em geral, obter o seu óleo de cânhamo do Dr. Rick Simpson em: rickcannabis01@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, então eu desperdicei um monte de dinheiro por anos para tratamento, até que eu ouvi falar de óleo de cannabis pode curar todo o câncer, eu tentei procurar uma maneira de obter o óleo e, finalmente, um amigo meu me disse Como chegar a ele e obter o óleo, eu era capaz de e-mail e comprou o óleo, a minha mãe começou a tomá-lo em 12 de janeiro e glória a Deus que ela foi curada em abril, após a sua última digitalização foi negativa, gostaria de agradecer Dr.Eric Mark para o tempo que ele gastou em obter este óleo para salvar vidas, você pode enviá-lo se você precisar de ajuda e cura (Ericmarkcancercure@gmail.com) O óleo funciona para todo o tipo de câncer e vale a pena. orando por você

    ResponderExcluir