1 de mar. de 2011

# Posso me drogar legalmente?

Sim! Você pode. Um documentário feito pela BBC, canal britânico, e veiculado no Brasil pela VH1, explicou como isso é possível.

São compostos químicos sintéticos, que não possuem na sua fórmula nenhuma substância proibida pela legislação. Essas “drogas legais” são chamadas de “High”, e produzem o mesmo efeito da maconha, cocaína, LSD, Ecstasy... Enfim o que você quiser curtir vai encontrar, sem ter que ir a nenhuma boca e comprar de um merda que nem sabe falar direito, assim também não favorecendo o tráfico (realmente a melhor parte). Sua utilização é igual a da substância ilícita, ou seja, a maconha sintética se fuma e a cocaína se inala.
Essas novas drogas surgiram na Europa e são comercializadas livremente e em escala. Principalmente em festivais de música eletrônica.
No Brasil funciona da seguinte maneira:
A Policia Federal não pode te prender por trafico internacional de drogas, então ela repassa o caso para a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que possui uma lista com as substância que você pode entrar. Se a High que você estiver portando possuir substâncias que não estejam nesta lista, infelizmente eles apreendem, caso contrário... Só alegria!
Também existe a possibilidade de você comprar por sites. O problema é o preço, cerca de 500% mais caro que na Europa.
Conheça essas novas drogas:

Spice
Substitui: Maconha
Seu principio ativo é o cannabicyclohexanol, catalogado com esta nomenclatura por uma faculdade alemã em 2009. E é obtido pela junção de algumas plantas. Como: Canavalia maritima , Nymphaea caerulea , Scutellaria nana , Pedicularis densiflora , Leonotis Leonurus , Zornia latifolia , Nelumbo nucifera e Leonurus sibiricus
Alguns adeptos dessa substância dizem que é cerca de 5 vezes mais potente que a tradicional, com a vantagem de não acusar o uso de THC em exames, dopping, etc. Todas essas plantas são legais no Brasil.

Snow Blow
Substitui: Cocaína
Para descreve-las utilizarei as recomendações de um site holandês que as comercializa:
Um produto exclusivo da Holanda que você vai economizar uma fortuna! 
Blow Snow é um pó à base de plantas destinadas a lhe dar uma viagem, com linhas brancas que realmente vão percorrer um longo caminho! 
Este produto não se destina a diagnosticar ou tratar qualquer problema médico.
Posologia: 1g é suficiente para 4 pessoas. Use pequenas dosagens.
Dê um tempo entre as dosagens. Doses duram cerca de 30 minutos. Beba muita água. 
Atenção: Este produto tem um alto teor de cafeína. A intoxicação da cafeína pode levar à desidratação, nervosismo, ansiedade, coração agitação, insônia, alterações gastrointestinais, tremores e palpitações. NÃO USE Se usando algum MEDICAMENTO OU SE TIVER ALGUMA condição médica pré-existente. SEMPRE LEIA e SIGA INSTRUÇÕES 
Ingredientes: Cafeína, CálamoAcoru, Canadenis Hydrastis, Europea Tilia, PaulinaCapana, Taurina, Mentol.
Repare como o vendedor é cauleloso com seus futuros clientes.
Nenhuma dessas substâncias são proibidas no Brasil.

Drogas Caseiras
Como as demais drogas legais, ou High, possuem substâncias ilegais no Brasil, não comentarei sobre elas. 
E se você não tem grana pra viajar á Europa, nem pode desembolsar 500 reais para fumar um baseadinho, também existem outras opções.

Salvia
Esta planta há pouco tempo foi utilizada pela atriz e cantora teenager Miley Cyrus, ou se preferirem, Hannah Montana, em um vídeo que vazou pelo Youtube e foi visto por milhares de pessoas. 
Mas o fato é que essa planta é utilizada há séculos por índios  mexicanos em cerimônias espirituais. E no Brasil, pode ser encontrada em floriculturas, em casas de chás e também em produtos cosméticos como Shampoos e Condicionadores (mas por favor não vão fumar shampoo, hein!)
Para mais informações sobre esta planta:

#ERRATA



Pedro disse...






Corrigindo uma informação do Blog, a Salvia fumada pelos xamãs e usada hoje em dia para "viajar" é uma espécie da Salvia, a Salvia Divinorum. Essa não é encontrada em xampus nem em casas de chá.

 " Seu cérebro tem fome de que? - Alguns alimentos afetam o que você pensa e sente. É o que diz o neurocientista Gary Wenk em seu livro YOUR BRAIN ON FOOD".

Agora o mais surpreendente. Em novembro de 2010, a Revista GALILEU, publicou esse artigo
Onde relatou que alguns alimentos podem te deixar "doidão".
Leia a introdução deste artigo:


...
O orgão responsável por regulamentar o consumo de alimentos, remédios e drogas nos Estados Unidos chama-se Food and Drugs Administration (FDA). É dali que saem as decisões sobre o que um americano pode encontrar nas prateleiras das farmácias, do supermercados ou somente no mercado negro.
Gary Wenk, Professor de neurociência da Ohio State University, EUA, acha que as fronteiras entre essas categorias são muito mais tênues e espera que agentes do orgão nã estejam por dentro de assuntos que discute em sala de aula. "Se soubessem, eles  seriam obrigados a regular a venda de barras de chocolate"
...

Esse neurocientista compara a ingestão do leite com o da heroína e morfína. Contextualizando que o instestino converte alguns de seus componentes em opiáceos. Processo igual na gestão de leite e no consumo das drogas relacionadas.
Veja a tabela e fique mais horrorizado (e de muita risada).



Enfim, minha intenção neste post não é a indução a drogas, mas sim criar uma discussão (sadia) de que forma estamos tratando isso? A proibição está dando resultados? O tráfico não está cada dia mais forte e mais introduzido em nossa sociedade?
Como podemos perceber, sempre terá uma forma nova de se drogar e o que está sendo feito é muito ineficiente, a legalização é uma forma capaz de neutralizar o tráfico, e que se quisermos podemos nos drogar legalmente, sendo com plantas ou até mesmo com leite (!?)...
Para constar, a quem interressa... Não sou usuário de nenhum tipo de drogas, seja lícita ou ilícita, apenas não aceito ver o tráfico prosperar a cada dia enquanto as políticas públicas falham. Pensem assim existirão!

 Download : Venice – Preto no Branco!
♫ Download ♫
Venice - Preto no Branco

10 comentários:

  1. haha, vou comprar tds esses genericos.

    ResponderExcluir
  2. hhaha mesma coisa que dizer


    gente eu nao estou vendendo esta machonha para induzir o trafico mais sim para alegria dos drogados,viciados, e da sua familia

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo uma informação do Blog, a Salvia fumada pelos xamãs e usada hoje em dia para "viajar" é uma espécie da Salvia, a Salvia Divinorum. Essa não é encontrada em xampus nem em casas de chá.

    ResponderExcluir
  4. cara gostei muito do post,parabens

    ResponderExcluir
  5. Essa que substitui a maconha deve fazer mal D: Sou bem mais a maconha.

    ResponderExcluir
  6. Sou mais continua fumando minha maconha... plantada em casa !

    ResponderExcluir
  7. bacana o post, porém foram citadas as outros "genéricos" do lsd e do ecstasy, mas não se mostrou eles...
    podia ter postado tb neeh

    ResponderExcluir
  8. nossa... eu moro na europa... ano que vem qdo for ao brasil vo levar varias dessas :)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Gostaria muito de comprar o Spice ou a planta salvia, voce sabem aonde posso encontrar no Brasil, mesmo que sejam mais caros...
    Obrigado
    Alex

    ResponderExcluir