Em Hollywood o passado pode te condenar.
Conheça de 10 estrelas de Hollywood, em seus primeiros filmes (ou não).
Conheça de 10 estrelas de Hollywood, em seus primeiros filmes (ou não).
Perceba como foi a ascensão dos principais atores e atrizes hollywoodianos, diante desses filmes.
De meros figurantes, com papéis secundários em filmes classe B e sem nenhum glamour, á estrelas de filmes que custam milhões de dólares. Será que essas grandes personalidades costumam comentar, lembrar ou até mesmo reconhecer a importância desses filmes em suas carreiras?
O fato é que todo mundo precisa de uma primeira chance, e é muito difícil de imaginar que grandes personalidades atuaram em filmes de baixo orçamento. É muito esquisito (!?).
Vale a pena conferir:
O fato é que todo mundo precisa de uma primeira chance, e é muito difícil de imaginar que grandes personalidades atuaram em filmes de baixo orçamento. É muito esquisito (!?).
Vale a pena conferir:
Leonardo DiCaprio
A estrela de filmes como Titanic, Romeu + Julieta, Os Infiltrados e A Origem, entre inúmeros outros sucessos de crítica e bilheteria. Atou em seu primeiro filme em companhia de seres extraterrestres, mortais, plágio de Gremlins na sua terceira seqüencia. "Criaturas 3" em 1991. Também atuou nesse filme, Billy Zane, seu companheiro nas filmagens de Titanic.
Na mesma linha que Leonardo DiCaprio, George Clooney, atuou em 2 filmes muito trash, no final da década de 80, entre essas pérolas estão os filmes “Return to Horror High” de 1986 e o excêntrico “ A Volta dos Tomates Assassinos” de 1987. Os dois filmes são mesclas de terror e comédia. Realmente, nada agradável de recordar, Sr. Clooney!
[Return to Horror High]
[A Volta dos Tomates Assassinos]
Kevin Bacon
No terceiro filme de sua carreira, Kevin Bacon interpretou um dos inúmeros jovens (para ser mais exato 285) que Jason Voorheers matou em Crystal Lake, no primeiro “Sexta-feira 13”, de 1980. Mas espera ae... Não foi o Jason, foi a mãe dele, Pamela Vooheers que o matou. Enfim, Bacon ganhou notoriedade de estrela no filme “Footloose” de 1984.
Johnny Depp
Um dos atores mais requisitados de Hollywood, com diversos filmes cultuados, considerado um ícone do cinema atual, teve que enfrentar Freddy Krueger no início de sua carreira, em “A Hora do Pesadelo”, onde era o namorado de Nancy, a protagonista. O pior é que ele curtiu tanto que fez uma pequena aparição na 5° seqüência da série.
Sylvester Stallone
De Rocky, Falcão, Rambo e inúmeros outros personagens que o Sr. Stallone interpretou, creio que nenhum deles foi tão prazeroso quando o primeiro filme de sua carreira, “O Garanhão Italiano”. Filme erótico, protagonizado por Sylvester em 1970. Apenas seu cachê, creio que não tenha lhe agradado tanto, ele recebeu US$ 200,00 pelo filme. Tadinho!
Brad Pitt
O grande galã e marido de umas das mulheres mais lindas do mundo, indicado a vários Oscar e vendedor de alguns Globos de Ouros, Brad Pitt, em 1989 estava no início de sua carreira. No filme “Assassinato do Colégio”, filme de baixíssimo orçamento, Pitt nem era sequer o protagonista. Devido a fama de Brad, esse filme foi lançado 2 vezes nos EUA .
Jennifer Aniston
E a antiga Sra. Pitt, Jennifer Aniston, seguiu o exemplo de seu ex, e no início de sua carreira protagonizou um filme de terror B,“O Duende”, em 1993. Sabiamente Aniston não aceitou o papel na seqüencia do filme. Também com o papel de Rachel em Friends, não teria que matar nenhum ser elemental e maligno. O filme até que foi bem aceito na época, conseguiu com a vendagem de suas cópias pagar todo o seu custo.
Ryan Phillippe
O queridinho da América e ex marido de Reese Witherspoon, antes de atuar como Sebastian Valmont em “Segundas Intenções”, foi do elenco de apoio do desprezível “Ataque Mortal” de 1995. Onde combatia abelhas assassinas. Esse filme foi produzido para TV. Com o sucesso de Ryan Phellippe, o filme foi lançado em VHS posteriormente.
Michelle Pfeiffer
Protagonizar uma seqüência ser ter siso do primeiro filme pode ser até uma tolice, que detonaria a carreira de qualquer um. Mas Michelle Pfeiffer fugiu a essa regra e atuou em “Grease 2 – Os tempos da brilhantina voltaram” de 1982. Tá tudo bem! Mas o fato é que esse filme foi um fiasco e é desconhecido até hoje. Para a sorte dela...
Jim Carrey
Antes do Maskara, Ace Ventura e outros papéis que promoveram o ator canadense Jim Carrey, ele participou de uma produção esdrúxula, de baixo orçamento e realmente envergonhante para sua carreira. “The Sex and Violence Family Hour”, de 1980, é uma produção quase caseira e de teor sexualmente apelativo. Relançado após seu súbito sucesso.
Obrigada pela visita e pelo comentário, meu BG ta abandonado, ja foi melhor, ou aceitável :)
ResponderExcluirQuanto ao seu post, eu ja vi boa parte desses filmes, tenho um amor muito grande por cinema trash,a cena Kevin Bacon é ótima HAHAHAHA
Um abraço e um bom domingo. Vou passar por aqui sempre que tiver tempo.
:*
Gostei muito do blog, curiosidades de verdade, nada reciclado.
ResponderExcluirParabéns!
a hora do pesadelo é um filme muito bom.
ResponderExcluir